Box para banheiro


Produzidos em vidro temperado e em forno horizontal. O box em vidro temperado dá maior requinte e beleza ao seu banheiro, além do ganho em manutenção e durabilidade.
- Espessura: 6,8 mm
- Cor: Incolor / Fumê / Jateado / Verde / Bronze 
- Matéria-prima: vidro float (liso) / vidro fantasia

Espelho


Os espelhos são produzidos a partir de um vidro float que recebe uma camada de prata, que dá reflexão ao espelho, em seguida sobre essa camada é aplicada camadas de tinta protetora. Presentes em todos os lugares onde passamos no nosso dia-a-dia, os espelhos vem tendo grande aplicação na arquitetura e na decoração, como meio de ampliar ambientes e proporcionar maior aproveitamento da luz natural.

- Espessura: 2,3 mm (Mirage) / 4,5,6, mm (Optimirror)
- Cor: Incolor / Fumê (cinza) / Verde / Bronze
- Modelo: Mirage / Optimirror

Vidro Jateado


O vidro jateado é trabalhado com um jato de óxido de alumínio que agride mecanicamente o vidro, dando-lhe uma aparência translúcida e levemente áspera. Pode ser feita na superfície total do vidro ou em parte dela, com desenhos de acordo com o projeto do cliente.

Aplicação:

- Porta e janela
- Box
- Fachada
- Divisoria

Vidro Laminado


O vidro laminado é composto por duas ou mais camadas de vidro intercaladas por uma película plástica de grande resistência, podendo ser  PVB (Polivinil Butiral) ou EVA. Considerado como vidro de segurança, o vidro laminado quando quebra, seus cacos ficam presos na película em questão evitando ferimentos e mantendo a área fechada. O PVB (Polivinil Butiral) e o EVA ainda reduzem a entrada de ruídos externos e protegem os ambientes internos contra os raios ultravioleta (evitando o envelhecimento e a descoloração de móveis e tecidos).
Aplicação:

- Fachada
- Cobertura
- Sacada
- Guarda-corpo
- Divisória
- Vitrine
- Piso

Vidro Temperado


O vidro temperado é feito a partir do vidro float por meio de um forno de têmpera de vidro. No processo de têmpera o vidro é submetido a uma temperatura de até 700 ºC e logo em seguida é resfriado por uma turbina de ar. A têmpera torna o vidro 5 vezes mais resistente a impactos e diferenças de temperatura. Os vidros temperados são definidos na ABNT como vidros de segurança.
Aplicações:

• Porta e janela
• Fachada
• Guarda-corpo
• Fechamento de área
• Box